<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, junho 14, 2004

A Ternura dos Quarenta (Paco Bandeira) 

Quando penso o que passei

Fronteiras de solidão

Tinha prá dar e não dei

Olhei para mim e pensei

Não tenho nada na mão

Tive o tempo e não senti

Tive amores e não amei

Os amigos que perdi

E as loucuras que vivi

São tantas que já não sei

.............refrão..............

Quem eu era, quem sou eu e quem pareço

Se alguém hoje me espera, com certeza que mereço

Mereço ainda ,amor a tua presença

Para enfrentar a vida, com a ternura dos quarenta

................................

Foram tantas as idades

Da vida que atrás deixei

Não quero sentir saudades

Vou em outras amizades

Amar o que não amei

Os copos que não bebi

Os discos que não toquei

Os poemas que não li

Os filmes que nunca vi

As canções que não cantei

...........refrão..................

Meus amigos, importante é o sorriso

Para seguir viagem

Com a coragem, que é preciso

Não adianta ,deitar contas a vida

A ternura dos quarenta

Não tem conta, nem medida


This page is powered by Blogger. Isn't yours?