<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, junho 25, 2004

Diário de um indivíduo em FreakShow bloqueado 

Retirado de um diário de um indivíduo que sofria de FreakShow bloqueado. Esta patologia do foro psicológico fazia com que o paciente estivesse constantemente em FreakShow. Acabou por falecer devido a um acidente doméstico quando tentava "reabastecer-se com gás própano" (nas próprias palavras antes da explosão), para poder continuar o concurso de flatulência com outros amigos igualmente doentes.

Dia 1
Estou tão contente que sinto borboletas no estômago. Lembrei-me que os lagartos gostam de borboletas e assim resolvi apanhá-las. Meti a mão pela boca adentro, mas vomitei-me todo. Fui buscar uma rede mas quando a ia a por na boca fui ó greg outra vez. Pensei e cheguei à conclusão que era melhor esperar até que me desse a vontade de cagar.

Dia 2
Estive a cagar agora. Nem consigo agarrar bem no lápis porque ainda tenho as mãos a escorregar, devido a remexer nos cagalhões. Não encontrei borboletas. Mas descobri que os caroços das azeitonas não de desfazem na digestão.

Dia 3

Amanhã tenho teste de matemática. Estive a estudar, mas para me concentrar fui ver uns sites na net. Depois, concentrado, estudei e já decorei o Teorema de Cox, a Razão Dicks, a Fórmula de Fagot...

Dia 4

Hoje o Máltizer tinha um camisola do Real Madrid com o nome David Kéka-me. Bué fixe!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?