<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, dezembro 19, 2003

O ultrajante anuncio do Fitness and Fruits

Sou rapaz de capacitado para entender o sexo feminino. Nasci com um aparelho que me permite deslindar algumas coisas acerca dessa espécie tão comum mas tão misteriosa.
Na verdade o que disse antes era tudo mentira. As mulheres encerram ainda muitos mistérios.
(sei que não se devem fazer parágrafos assim tão pequenos mas está a apetecer-me viver à margem da lei. Habituem-se!)
No outro dia até vi na televisão um anuncio que, com a maior das naturalidades, trazia até nós um exemplo de um dos mistérios dos “outras”.
Estou a falar do anuncio aos cereais Fitness and Fruits. Quem já viu de certeza que ficou tão ultrajado como eu, senão vejamos. No referido anuncio a miúda anda pela casa exibindo o seu corpinho (daqueles que quando usam biquini se nota o osso pélvico) até que se vê a rapariga ao telefone com um suposto gajo. Ao telefone o discurso da menina é o seguinte: “...não me está a apetecer muito...mas...”. Ora, quando ouvimos isto de alguém o que é que pressupomos? Que a vontade em ir não é muita(no mínimo), mas é que no anuncio o tom de voz com que ela diz isto dá a entender qualquer coisa como: “Epá até ia, se tivesse de escolher entre ir contigo e levar um enxerto de porrada. E mesmo assim não sei...” Bom até agora não há nada de misterioso. Ok, a miuda não quis sair com o rapaz... Se calhar ele era um gajo assim tipo Mariano Gago.
O caso reside no que vem a seguir. É que depois de ter dito isto aparece um imagem da mulher, armada em parva, toda contente a dar pontapés nas almofadas enquanto gritava a plenos pulmões: “Yes!”. Então mas o que se passa? Aparentemente ela aceitou o convite do fulano (do Mariano Gago) e estava toda feliz por ir sair com ele! Então mas se ela estava feliz por ir sair com ele é porque era algo que ela queria, que ansiava. E se ela queria assim tanto ir sair com o rapaz porque é que se pôs com aquelas parvoíces do “Ah e tal, não sei, e tal...”. E isto é que é o mistério! Porque é que elas se fazem de difíceis? Qual é o grande plano deste raciocínio: “Eu quero mais do que tudo aquela coisa, mas vou fazer os possíveis e impossíveis para que me seja difícil tê-la...”. É um misto de sado-masoquismo com aquela tendência para deixar o melhor de um refeição para o fim.
Meus caros, afinal de contas todos já sabíamos que as mulheres são assim. O que me choca é que isto já tenho chegado aos anúncios de cereais. Agora já sabem, quando alguma rapariga vos convidar para sair ou assim, façam-se de difíceis. Epá não queremos que elas pensem que somos umas vacas oferecidas não é!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?